O PIAUÍ CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO - Proteja seus filhos





Vejam o que diz a Dra. Rubenita Lessa.
Ela faz uma apologia perfeita contra a diabólica IDEOLOGIA DE GÊNERO.
O ativismo gay está empurrando para a sociedade a ideia funesta de IDEOLOGIA DE GÊNERO. É triste, pois essa ideologia tira a prerrogativa da responsabilidade primária do pai e mãe de instruir seus filhos religiosa e moralmente. A intenção é dá total liberdade ao Estado para ensinar em sala de aula para seus filhos, que NINGUÉM NASCE MENINO e NINGUÉM NASCE MENINA. Deus vem em sua Palavra, no livro de Gênesis 1:27 "Criou, pois, DEUS o HOMEM à sua imagem; à imagem de Deus o criou; HOMEM e MULHER os CRIOU", confira também Gênesis 5:2.

Você já imaginou o Estado submisso ao movimento LGBT descontruindo os valores morais e éticos que a minha família e a sua foram criados e ensinaram seus filhos, alicerçados nos valores espirituais e morais? Imagina só se a igreja evangélica brasileira começa a protestar, exigindo que valores cristãos também sejam patrocinados e financiados pelo Estado e ensinados em sala de aula? Isso também seria um absurdo!
Fiquem todos na paz!

Nenhum comentário

Muito obrigado por sua participação! Sua opinião é muito importante para nós. Seu comentário será publicado logo após a liberação por nossos moderadores. Tenha um dia abençoado em Nome de Jesus!

Tecnologia do Blogger.