40 CRENTES BATISTAS MORTOS A GOLPES DE FACÃO E QUEIMADOS POR MUÇULMANOS

http://www.adiberj.org/portal/2016/10/22/igreja-batista-e-atacada-por-muculmanos-e-40-cristaos-sao-mortos-na-nigeria/

Queria ver algumas pessoas brincarem de serem crentes numa situação dessa! Ser crente em um país com quase 100% da população muçulmana precisa de fato ser convertido e ter tido realmente uma experiência com Cristo. A cada 3 minutos um cristão é martirizado nos países fechados ao cristianismo. Segundo estatística, 100 milhões de cristãos estão sendo perseguidos no mundo. Quando eu falo cristão, estou também me referindo as diversas ramificações do cristianismo, tais como evangélicos, católicos e protestantes. A atrocidade na matéria do link aconteceu recentemente, dia 15/10/16. Você não ver nada, nenhuma linha sequer, nenhum comentário de repúdio, na GLOBO, BAND, SBT, RECORD, JORNAIS ESCRITOS, nenhuma manifestação dos DIREITOS INTERNACIONAIS, da ONU, dos ÓRGÃOS INTERNACIONAIS, da OAB, DOS DIREITOS HUMANOS. Você já imaginou se um atentado desses fosse contra um grupo de homossexuais, (que também seria uma barbaridade, que não se justificaria) a repercussão que a mídia não daria? Lembram do caso da boate gay, em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 12/06/16, onde um terrorista matou 50 gays? CLARO QUE TODOS SÃO CRIATURAS DE DEUS, QUE O DIREITO A VIDA E A LIBERDADE É IMPRESCINDÍVEL, CLARO QUE É UM ABSURDO MATAR, SEJA QUEM FOR, NÃO APENAS OS HOMESSEXUAIS. Respeitar, amar e discordar de práticas, são coisas que estão intimamente relacionadas. O que me impressiona é a omissão e a inércia dos órgãos ditos de DIREITOS HUMANOS. A vida de um cristão não tem nenhum valor para a mídia e os demais órgãos, quer ver só uma coisa? No dia seguinte ao atentado, o Conselho de Paris respeitou um minuto de silêncio em homenagem as vítimas. (não é isso que estou contestando). 


 Em seguida a TORRE EIFFEL foi iluminada com as cores do arco-íris em homenagem as vítimas. (Claro que é louvável, não há problema nenhum, é bonito e humano). O que eu quero levantar é: Será que a frança, os Órgãos constituídos, a mídia televisiva e jornais irão também dá a mesma repercussão? Talves não por não eram homossexuais. Infelizmente os homossexuais tem mais valor que os cristãos! Percebemos na prática, infelizmente! Vejam o respeito que os homossexuais tem pela fé e símbolos cristãos:







Nenhum comentário

Muito obrigado por sua participação! Sua opinião é muito importante para nós. Seu comentário será publicado logo após a liberação por nossos moderadores. Tenha um dia abençoado em Nome de Jesus!

Tecnologia do Blogger.