A REVISTA DO MEC QUE ENSINA SEXO PARA CRIANÇAS - É O FIM!

Muitas pessoas estão alheias ao que de fato está acontecendo no nosso país. Enquanto a população se ocupa e se distrai com Futebol, A Fazenda e os BBBs da vida, o reino das trevas está se levantando e trabalhando incessantemente para desconstruir valores éticos, morais e religiosos. Alguém pode até argumentar: "as crianças precisam conhecer!." A questão gravíssima é que as  crianças estão sendo estimuladas sexualmente muito cedo. O grande problema de se expor crianças à um teor sexual é que ela não consegue distinguir o que é informação, sugestão e opinião.

O material exposto na imagem acima aguça o imaginário infantil para a prática sexual.
O MEC está utilizando o movimento LGBT para corromper as crianças do Brasil. Isso é um crime. Qualquer psiquiatra ou psicólogo sério sabe dos danos que isso pode resultar na vida de uma criança que sofre os ataques nefastos de um material desse. Que Deus guarde nossas crianças!


Nenhum comentário

Muito obrigado por sua participação! Sua opinião é muito importante para nós. Seu comentário será publicado logo após a liberação por nossos moderadores. Tenha um dia abençoado em Nome de Jesus!

Tecnologia do Blogger.