CRESCIMENTO

Temos uma excelente notícia! 

Vamos ampliar o nosso atendimento de beneficiários. Hoje são atendidas 132 crianças, queremos ampliar esse número para 200 crianças até o final de junho deste ano. Os desafios são muitos e os obstáculos constantes. Para tal feito, temos conversado com os voluntários, motivando-os a terem a mesma visão e que continuem dando o devido apoio necessário para o crescimento. Sem a conscientização dos voluntários não teríamos a mínima condição de executar essa bela ação e de ampliá-la. Infelizmente temos algumas evasões, mesmo que poucas, mas nos entristecemos muito. O projeto hoje acontece na quinta, sexta e no sábado para as oficinas. Para ampliarmos, precisamos indiscutivelmente aumentar mais dois dias na semana, na terça e na quarta.

O Projeto está aberto a visitas para a população de modo geral. Venha entender e conhecer pessoalmente como tudo funciona. O que os olhos não vêem, o coração não sente. Teremos o maior prazer em receber você! Venha!

Nenhum comentário

Muito obrigado por sua participação! Sua opinião é muito importante para nós. Seu comentário será publicado logo após a liberação por nossos moderadores. Tenha um dia abençoado em Nome de Jesus!

Tecnologia do Blogger.